Paróquia do ABCD

Sínodo Sudeste



Rua Almirante Tamandaré , 550 - Bela Vista
CEP 09040-040 - Santo André /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 4436-5496
paroquiadoabcd@luteranos.com.br
ID: 369

IECLB lança aplicativo para smartphone

21/12/2021

 

No dia 21/12/2021, a IECLB lançou seu aplicativo para celular smartphone. Com o Aplicativo IECLB, informações, notícias, endereços de Comunidades e Paróquias, agenda sinodal e nacional, mensagens, Senhas Diárias, orações, duas versões de Bíblia, Livro de Canto da IECLB, ofertas, campanhas e materiais de diferentes áreas de atuação estão agora acessíveis “na palma da mão”.

O Aplicativo IECLB é resultado de muita reflexão e de um longo processo de desenvolvimento. Os conteúdos foram definidos a partir de pesquisa feita nos Sínodos e na Sede Nacional da IECLB. A gestão do Aplicativo é compartilhada entre Sínodos e Sede Nacional.

O Aplicativo IECLB é mais uma possibilidade de comunicação, que se junta ao Portal Luteranos e a outros canais de comunicação da Igreja. Agradecemos às pessoas que trabalharam na concepção e no desenvolvimento, bem como às pessoas responsáveis pela atualização dos dados nos Sínodos. Fazemos votos que o Aplicativo seja um recurso para fortalecer a fé, divulgar a palavra de Deus e as ações da IECLB.

Baixe o Aplicativo IECLB para Android e iOS

Para baixar o Aplicativo, é necessário acessar as lojas Play Store ou App Store e procurar por “IECLB”. Na instalação, a pessoa escolhe sua Paróquia ou Comunidade e, a partir disto, tem informações, agenda e materiais específicos do respectivo Sínodo.

BAIXE NA PLAY STORE: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ieclb

BAIXE NA APP STORE: https://apps.apple.com/br/app/ieclb/id1565273790

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br