Paróquia do ABCD

Sínodo Sudeste



Rua Almirante Tamandaré , 550 - Bela Vista
CEP 09040-040 - Santo André /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 4436-5496
paroquiadoabcd@luteranos.com.br
ID: 369

Natal com as crianças, em Santo André/SP

Programação especial de Natal

19/12/2019

Crianças 1
Crianças 2.1
Crianças 2
Crianças 3
Crianças 4.1
Crianças 4.2
Crianças 4
Crianças 5.1
Crianças 5
Crianças 6
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 | 1
Ampliar

     No último domingo (15/12), em Culto, às 10h, fizemos a experiência de promover um Culto todo voltado para as crianças. Assim, crianças assistidas pelo projeto diaconal Talita Cumi, da Comunidade Luterana de Ferraz de Vasconcelos, nos visitaram e também participaram ativamente. Dentre elas, muitas ainda nem alfabetizadas, nos presentearam com uma cantata natalina e com a encenação do nascimento de Jesus, através de uma belíssima apresentação. Além disso, crianças de nossa paróquia prepararam um jogral e também cantaram músicas natalinas. Tivemos a participação de 26 crianças do Projeto Talita Cumi e 19 de nossa paróquia.

     Após o Culto todas as crianças foram recepcionadas no salão paroquial com um lanche, muitos doces, e foram presenteadas através da dinâmica do amigo secreto, com doações de brinquedos usados e em bom estado de conservação. Sem dúvida, mais uma vez, pudemos sentir o sentido do Natal: de generosidade e de doação. Agradecemos a todos que se envolveram neste dia tão bonito e significativo. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristãos que oram são verdadeiros auxiliares e salvadores.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br