Ação de Graças solidária em Vale Real/RS

02/07/2020

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No domingo, dia 28 de junho, a Paróquia Unidos na Fé de Vale Real realizou uma ação solidária através do seu tradicional Culto de Ação de Graças – Festa da Colheita.

Devido a pandemia do COVID-19 o culto presencial estava suspenso também nas comunidades de Vale Real e Bananal. Mas o espírito de união e ajuda ao próximo não foram suspensos nesta Paróquia, que entre outras ações realizadas durante este período de pandemia, realizou uma bonita ação em prol de duas casas de acolhimento de pessoas idosas, sendo o Lar Alegria de Viver em Portão e a casa de repouso Aconchego e Felicidade em São Sebastião do Caí. Para tal ação as comunidades de Vale Real e Bananal abriram as portas de seus templos para que os seus membros pudessem chegar e depositar sua doação sobre o altar. Foi um lindo testemunho de gratidão por parte dos membros que encheram o altar destas comunidades com alimentos e roupas.

No culto do domingo, dia 28, transmitido ao vivo através da página da Paróquia no Facebook, foi momento abençoado onde após meses de igrejas vazias foi possível mostrar os bancos cheios, não de pessoas, mas de doações e gratidão pelas bênçãos derramadas sobre as suas vidas. Estas doações foram entregues aos lares logo após o culto.

O estudante de Teologia em funções pastorais nesta Paróquia agradece e lança um desafio: “Agradecemos a todas as pessoas que doaram e auxiliaram na ação e rogamos ricas bênçãos de Deus em suas vidas. E deixo o desafio para você leitor/a a também demostrar sua gratidão e assim auxiliando a quem precisa de ajuda, fazendo como Jesus Cristo nos ensinou. Que Deus vos abençoe .”
 

COMUNICAÇÃO
+
O amor só é verdadeiro quando também a fé é verdadeira. É o amor que não busca o seu bem, mas o bem do próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br