Paróquia de Ajuricaba

Sínodo Planalto Rio-Grandense



Rua Vinte de Setembro , 53 Centro
CEP 98750-000 - Ajuricaba /RS - Brasil
Telefone(s): (55) 9845-46651 | (55) 9845-46649
paroquiaajuricaba@hotmail.com
ID: 276

Desinstalação e Envio do Pastor Ildo Bauer

06/03/2016

Culto especial de desinstalação do Pastor Ildo Bauer, Paróquia de Ajuricaba, aconteceu no dia 06 de março de 2016. O pastor Ildo, durante sua pregação, abordou sobre a temática do Filho Pródigo, Lucas 15. O Pastor Sinodal Ricardo Cassen, juntamente com o conselheiro da paróquia no Sínodo, Orlando Rubert, participaram do momento de desinstalação do Pastor Ildo Bauer. Houve também a palavra do presidente da paróquia Laerte Kunkel, o qual fez menção sobre os trabalhos do Pastor Ildo e esposa durante os 11 anos em que atuou no primeiro pastorado da Paróquia, agradecendo pelo convívio e pelos trabalhos realizados. Também aconteceu momento de entrega de mimos pela secretária paroquial Miriam H. Skalee e pela Coordenadora paroquial da OASE Odeti Rubert. O casal Ildo e Beti irão residir em Campo Erê/SC, sendo que passará a atuar junto ao terceiro pastorado da paróquia de Maravilha/ SC.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Passarão o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Lucas 21.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br