Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Culto de Oração é celebrado em Cacoal/RO

Também conhecido como 'Culto de Tomé'

25/08/2019

Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
Culto de oração
1 | 1
Ampliar

Na noite de domingo, 25/08/19, na comunidade Caminhos da Fé em Cacoal – RO, foi realizado o “Culto de Tomé” - celebração com liturgia diferente, centrada na oração.
O culto, realizado em nível paroquial, contou com a presença de membros de várias comunidades da Paróquia Evangélica Luterana dos Migrantes, bem como de visitantes.
Também chamado de “Culto de Oração”, o Culto de Tomé possui uma liturgia específica, diferente da habitual. Assim, durante a celebração os hinos, a pregação e o ambiente proporcionam um momento de reflexão pessoal e convite à oração.
Após a pregação proferida pelo P. Renan Schlemper, baseada no texto bíblico de Lucas 13.10-17, os participantes foram convidados a visitar cada uma das estações temáticas: gratidão, intercessão, confissão de pecados, orar pelo mundo ou até mesmo deixar por escrito sua oração ou agradecimento.
Logo após o momento de oração nas estações foi realizada a Ceia do Senhor, a qual foi conduzida pela pastora sinodal Vera Lucia Engelhardt. sendo então finalizada esta celebração especial em comunidade reunida em torno da Palavra de Deus, do Sacramento do Altar e da oração.

I Secretário Paroquial - Weslley Loose Ludtke
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O seu poder é eterno e o seu Reino não terá fim.
Daniel 7.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br