Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Dedicação de novo templo do ponto de pregação 14 de Abril - Espigão do Oeste/RO

06/10/2019

Novo templo do p.p. 14/04
Novo templo do p.p. 14/04
Novo templo do p.p. 14/04
Novo templo do p.p. 14/04
Novo templo do p.p. 14/04
1 | 1
Ampliar


Com imensa gratidão a Deus a Comunidade Da Paz da Paróquia de Espigão do Oeste – RO participa da dedicação do templo de um de seus pontos de pregação no dia seis de outubro. A localidade 14 de Abril se situa a quase cinquenta quilômetros da Cidade de Espigão do Oeste e é atendida pela pastora Patrícia Hoffmann responsável pelo CAM II. Ali vivem algumas famílias luteranas que decidiram construir um novo templo, após a destruição por pragas do anterior. Muitas doações, muito trabalho e vontade de ter um lugar especial para louvar a Deus resultaram num belo templo que encheu na tarde da inauguração. Além das famílias luteranas, pessoas de outras denominações também participam ali numa vivência ecumênica harmoniosa.

A celebração foi conduzida pela pastora do CAM II Patrícia Hoffmann, pastora do CAM I Lorraine de Araujo, Pastor do CAM III Irineu Valmor Wolf e pastora Sinodal Vera Lucia Engelhardt. Além da dedicação do templo, houve Batismo, Profissão de Fé e Santa Ceia. Ao final todos foram convidados para um jantar especialmente preparado para a ocasião.

Assim como Deus abençoou até aqui, clamamos que continue animando essas famílias com o desejo de servi-lo e ter comunhão com o próximo.
 


Autor(a): Pa. Lorraine de Araújo
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
ID: 53705

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br