Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Desinstalação e envio do Diac. Linton e instalação do P. Irineu

O P. Irineu substituirá o Diac. Linton até a Paróquia de Espigão eleger o novo ministro/a

06/10/2019


Na manhã do dia seis de outubro a paróquia de Espigão do Oeste – RO se despede do Diácono Linton Carlos Fruhauff e sua esposa Suzana. Linton atuou na paróquia por quatro anos e meio. Após a divisão da paróquia em CAM’s assumiu o CAM III que agora estará sob os cuidados e atendimento do Pastor Irineu Valmor Wolf. Irineu é pastor emérito e, juntamente com sua esposa, Roseli, toparam o desafio de suprir a vaga nesse fim de ano. Com muita alegria a paróquia os acolheu e se colocou a disposição para auxilia-los no que for preciso. A celebração foi conduzida pela Pastora do CAM I Lorraine de Araujo, Pastora Sinodal Vera Lucia Engelhardt, Diácono Linton Carlos Fruhauff e Pastor Irineu Valmor Wolf.
O culto foi repleto de homenagens e lembranças especiais e, ao final, Diácono Linton e a Suzana receberam os cumprimentos de todos e todas que estavam presentes além do desejo de que tenham uma abençoada vida e ministério em Ajuricaba – RS.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor.
Salmo 27.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br