Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Encontro de Formação dos Grupos de Mulheres e OASE do Sínodo da Amazônia

25/08/2020

print oase 2.
1. Print Encontro de Formação Virtual da OASE do Sínodo da Amazônia
1 | 1
Ampliar

“Não deixemos de nos reunir como igreja..., mas procuremos encorajar-nos uns aos outros...” (Hebreus 11.25) 

Vivemos um ano de muitos desafios, mas igualmente de grandes oportunidades. Somos desafiadas como OASE e Grupo de Mulheres a nos reinventarmos quanto à “forma” de nos reunirmos. Entretanto, aquele que nos chama e congrega continua o mesmo e nos inspira por meio de sua Palavra. Como mulheres luteranas, somos fortalecidas por Cristo em nossa caminhada de fé e direcionadas a encorajarmos umas às outras na comunhão, no testemunho e no serviço ao Reino de Deus, junto ao Sínodo da Amazônia e nossa IECLB. Por isso, no dia 25 de agosto de 2020, através da Sala Virtual Zoom, aconteceu o Primeiro Encontro Virtual de Formação dos Grupos de Mulheres e OASE do Sínodo da Amazônia, que contou com a presença de lideranças e membros dos grupos locais, lideranças e coordenação sinodal da OASE e de nossa Pastora Sinodal Vera L. Engelhardt (algumas lideranças de outros Sínodos e a Diretoria da OASE Nacional também estiveram presentes). Fomos assessoradas por Anelize M. Berwig, Presidente do Conselho da Igreja, que nos trouxe a temática: Qual a missão da OASE?

Agradecemos a Deus por essa oportunidade de comunhão e formação. Que Ele continue a abençoar nossa caminhada como Grupo de Mulheres e OASE.

Elenir B. Agner
Coordenadora Sinodal da OASE 
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br