Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Templo da Comunidade da Paz-Espigão do Oeste completa 35 anos!

08/08/2021

Comunidade da Paz 1
Comunidade da Paz 2
Comunidade da Paz 3
Comunidade da Paz 4
Comunidade da Paz 5
1 | 1
Ampliar

Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Romanos 11.36a

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste-Comunidade da Paz, pertencente a Paróquia de Espigão do Oeste/RO, celebrou com muita alegria, no domingo do Dia dos Pais, os 35 anos de dedicação e inauguração do seu atual Templo, ocorrido em três de agosto de mil novecentos e oitenta e seis.

Foi uma manhã de muita gratidão e emoção! A Pastora Janaina S. Hasse, ministra da comunidade e, a Pastora Sinodal Vera Lúcia Engelhardt conduziram a celebração. O presidente da comunidade, sr. Baldoíno Schrann, fez a leitura da ata de início das obras e da formação da Comissão de Construção. A comunidade assistiu um vídeo com palavras de saudação do Pastor Rosemar Alerth, ministro na época de construção e inauguração do Templo. Durante o culto foi lançado o vídeo comemorativo dos 35 anos do templo.

Grupos de canto, louvor, trombones e as irmãs cantoras, animaram a celebração com hinos e homenagens aos papais. As crianças do Culto Infantil declamaram um verso e cantaram uma linda música!

Que o Espírito Santo continue a animar e fortalecer o templo vivo que se reúne a partir da fé em Jesus Cristo!


Link da publicação do vídeo comemorativo:
https://www.facebook.com/ieclbespigaodooeste/videos/369397354763534

 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Testamento: Novo / Livro: Romanos / Capitulo: 11 / Versículo Inicial: 36 / Versículo Final: 36
ID: 64057

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br