Comunidade de Balsas

Sínodo Brasil Central



Rua Paraná , 135 Setor Industrial
CEP 65800-000 - Balsas /MA - Brasil
Telefone(s): (99) 9813-32595
igrejaluteranabalsas@gmail.com
ID: 24

Instalação da Pª Bárbara Kugel na Comunidade de Balsas-MA

03/05/2011

1 | 1
Ampliar

A Pastora Bárbara Kugel foi instalada no ministério pastoral na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Balsas-MA, no domingo dia 03 de abril. A comunidade e convidados estiveram presentes, com a participação de setenta pessoas, nesse momento de alegria.

O ato de instalação foi presidido pelo Pastor Vice Presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e Sinodal do Sínodo Brasil-Central, Carlos Augusto Möller, assistido pelo Pastor Vice Sinodal, Dalcido Gaulke, e a representante do Sínodo no Conselho da IECLB Erica Breuning, também participou a presbítera Aurea Lemke, presidente da Comunidade. Igualmente participou da celebração o Padre Nadir representando a Igreja Católica Apostólica Romana e Diocese de Balsas.

Durante a instalação fomos lembrados que somos IECLB aqui em Balsas e a importância do nosso viver comunidade que testemunha o amor de Deus. Servindo a Deus empolgados e aninados pelo Evangelho que nos dá base para viver e que nos compromete com a Missão de Deus no mundo.

Depois de celebração fomos convidados para um almoço comunitário onde podemos desfrutar da comunhão em volta da mesa.

Pª Bárbara Kugel

 


Autor(a): Sínodo Brasil Central
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central / Paróquia: Balsas (MA)
ID: 5718

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não sei por quais caminhos Deus me conduz, mas conheço bem o meu guia.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Hebreus 13.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br