Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

Inauguração da Capela Fazenda Borba - Guadalupe-PI

02/03/2022

Capela Fazenda Borba 2
Capela Fazenda Borba 3
Capela Fazenda Borba
inauguração capela borba
inauguração Capela Fazenda Borba
1 | 1
Ampliar

No dia 02/03/2022, às 8h, na Fazenda Borba, distante 30Km da cidade de Guadalupe/PI, FOI INAUGURADA mais uma casa para Culto e louvor a Deus.

A obra foi idealizada e executada pelo proprietário da Fazenda, Airton Borba, que deseja testemunhar a presença de Deus neste lugar.

Com as palavras do Salmo 84.1: “Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos exércitos”, o pastor Fredolino Seiboth Filho, da Paróquia de Balsas/MA, distante 380Km de Guadalupe/PI, saudou todos os presentes. O destaque foi dado para o motivo de edificar um templo para adoração a Deus.

As palavras do pastor foram: Estimados irmãos e estimadas irmãs, estamos diante deste templo, erguido neste lugar para: 1) servir de referência da presença do Senhor, Criador do céu e da terra, também neste lugar 2) ser testemunho para todas que aqui chegarem e passarem, de que o Senhor é Deus 3) anunciar e testemunhar que este é o local que nós escolhemos e edificamos para falar com o Senhor e ouvir o Senhor nos falar conosco 4) neste local nos encontrarmos como povo do Senhor para prestar culto em honra ao seu santo nome. Uma obra que, com a bênção e ajuda de Deus, foi erguida por muitas mãos. Hoje, estamos aqui para festejar a conclusão deste templo e para dedicá-lo ao serviço do Senhor.

Estamos aqui para agradecer a Deus por todo auxílio recebido, pois, por sua força, foi possível erguer esta obra. Por isso, louvemos a Deus com as palavras do salmista, no salmo 84.


Autor(a): Fredolino Seiboth
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central
ID: 66334

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br