Paróquia Cachoeira do Sul

Sínodo Centro-Campanha-Sul



Rua Ernesto Alves , 689 Rio Branco - Rio Branco
CEP 96506-576 - Cachoeira do Sul /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3722-4077
martimlutero@cbarao.com.br
ID: 40

Grupos de Juventude Evangélica em Cachoeira do Sul/RS

26/03/2022

JEML.
Jovens ML
JEML
JEML
JEML
1 | 1
Ampliar

O mês de março marcou o recomeço de diferentes atividades presenciais na Paróquia Evangélica de Cachoeira do Sul. Entre essas atividades estão duas muito especiais e aguardadas: os grupos de Juventude Evangélica.

No início de 2020, antes do início da pandemia de COVID-19, tivemos apenas um encontro da Juventude Evangélica da comunidade do Bosque, por isso, a vontade de retomar as atividades era grande por parte do grupo.

Dessa forma, agora, em março de 2022, foi tempo de recomeçar os encontros presenciais, não apenas da Juventude Evangélica do Bosque, mas também estamos começando a Juventude Evangélica Martim Lutero, da Comunidade Martim Lutero (centro).

Os encontros estão marcados até final do ano (conforme o calendário paroquial) e, num futuro breve, queremos começar a participar também das atividades sinodais, caminhando com outros grupos de Juventude Evangélica da nossa região.

Assim, pedimos sabedoria a Deus para que nossas atividades permaneçam agregando jovens em torno de Sua Palavra, mas também contribuindo para a criação e manutenção de laços de amizade e compromisso uns com os outros.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br