Campanha de Missão VAI E VEM 2016: Mãos pequenas na seara do Senhor!

"Até a criança mostra o que é por suas ações; o seu procedimento revelará se ela é pura e justa." Pv 20.11

03/10/2016

2
cofrinhos
1 | 1
Ampliar

Já chegamos na reta final da Campanha Nacional de Ofertas para a Missão Vai e Vem, que nasceu a partir do Plano de Ação Missionária da IECLB (PAMI) que, em sua essência, é uma das formas pelas quais a IECLB cuida dos projetos missionários e de todas as pessoas que, envolvidas nessa comunhão, expressam a sua fé, a sua espiritualidade e agem.

Ao longo do período de sete meses as orientadoras do Culto Infantil da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Nova Santa Rosa – PR, trabalharam sobre a Campanha de Missão Vai e Vem, com diversas atividades e historias bíblicas, junto a um grupo de 40 crianças.

Foram confeccionados cofrinhos (porquinhos com garrafa pet de agua mineral e potes de margarina) com o objetivo de ensinar a criança a repartir e saber doar de coração.

O valor em dinheiro arrecadado veio de um trabalho em conjunto com pais, familiares e muitos que se sentiram tocados com o gesto das crianças. Segundo relatos de familiares muitos cofrinhos viajaram por outras cidades e estados onde as crianças pediram ofertas. 

No dia 10 de setembro houve o recolhimento dos cofrinhos, onde foi arrecadado R$ 700,01. Uma gigantesca surpresa e uma enorme lição...

Que este exemplo nos motive a continuar colocando os nossos dons a serviço da divulgação do Evangelho como IECLB!

Marenilde Kurtz
Orientadora de Culto Infantil
 

COMUNICAÇÃO
+
Cantarei de alegria quando tocar hinos a ti, cantarei com todas as minhas forças porque tu me salvaste.
Salmo 71.23
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br