Campos Verdejantes tem MARCA REGISTRADA!

15/09/2021


O Instituto Luterano Campos Verdejantes, tem este nome lembrando dos “Campos Alegres” nos quais nos localizamos, entre inúmeras araucárias que compõe a mata nativa da região e o belo entardecer que temos como vista. Assim, também foi formado a nossa logomarca.

Com contatos iniciados em outubro de 2019 junto à Stagio Propriedade Intelectual, de Joinville, várias etapas de um longo processo foram cumpridas, culminando com o recebimento, nesta quarta-feira, 15 de setembro, da confirmação de que a marca Instituto Luterano Campos Verdejantes e sua linda LOGOMARCA estão devidamente REGISTRADOS JUNTO AO INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial e com PROTEÇÃO LEGAL.

Imediatamente iniciamos a última etapa do procedimento, que é o Deferimento da Marca. Esta etapa confere a Proteção da marca por 10 anos e a entrega do Certificado de Registro.

Somos gratos ao trabalho realizado pelos voluntários envolvidos direta ou indiretamente. 


Autor(a): Comissão de Comunicação
Âmbito: IECLB / Organismo: Instituto Luterano Campos Verdejantes
ID: 64317
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br