Campos Verdejantes tem nova Diretoria

Gestão 2022-2023

20/11/2021

IMG_6775 Diác. Valmi Ione Becker, Presidente eleita
IMG_6770
IMG_6771
IMG_6779
IMG_6782
1 | 1
Ampliar


Conforme determina o Estatuto, realizou-se em data de 20 de novembro último, a Assembleia Geral Ordinária para Eleição de nova Diretoria e Conselho Fiscal, para o biênio 2022/2023.

A Assembleia realizada na sede do Instituto, contou com a presença de Associados Fundadores e Colaboradores, Voluntários e Apoiadores da causa.

A Presidência apresentou um breve relatório de sua gestão, assim como também os Coordenadores das Comissões de Captação, Comunicação e Construção.

O Presidente enalteceu a necessidade de se dar continuidade às propostas de trabalho da atual gestão, bem como manter o sonho do projeto, que está vivo como nunca e assim deverá continuar.

Para dar continuidade aos trabalhos, foi eleita a seguinte Diretoria: Presidente: Diác. Em. Valmi Ione Becker; Vice-Presidente: Nicole Otto Habech; Secretária: Vilma Linda Reinar; Vice-Secretário: Nivaldo Klein; Tesoureiro: Armin Koenig; Vice-Tesoureira: Dorothea Vera Pfeiffer Bahr.

O Conselho Fiscal ficou assim constituído: Titulares: Edson Luís Kaiser; Erica Beulke e Rodrigo de Sant’Ana Silva. Suplentes: P. Flávio Weiss; Harald Schulze e Cat. Mariane Noely Bail da Cruz.

Foram ainda admitidos cinco novos Associados Colaboradores, que então fazem parte dos quadros de Associados do Instituto.

A Diretoria eleita assume em março de 2022, quando ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas e terá mandato até março de 2024.

Desejamos sucesso aos eleitos, rogando a Deus que ilumine suas decisões. 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br