Casal de Pastores é Instalado

Paróquia Evangélica de Venâncio Aires

16/10/2021

Jair e Clarise1.
Jair e Clarise.
Jair e Clarise2.
Jair e Clarise3.
Jair e Clarise5.
Jair e Clarise9.
Jair e Clarise4.
Jair e Clarise6.
1 | 1
Ampliar

O Culto de instalação da Pastora Clarise e do Pastor Jair Holzschuh aconteceu na noite de 16 de outubro de 2021 na Igreja da Comunidade de Venâncio Aires. O casal já está atuando na Paróquia desde setembro e outubro de 2020, respectivamente.

O culto teve como pregador o Pastor Sinodal do Sínodo Centro-Campanha Sul, Pastor Décio Weber. Os assistentes foram Pastor Emérito Bruno Ari Bublitz e Pastora Rosângela Beatriz Hünemeier Hessel. Na oportunidade também esteve presente o Pastor Sinodal do Sínodo Vale do Taquari, Pastor Gilcinei Tetzner.

Além do Padre Zeno Graef da Igreja Católica local, estiveram presentes vários colegas de ministério do Sínodo. Com a presença de representações das 16 Comunidades da Paróquia, Grupo Vocal Masculino, o naipe de Violinos da orquestra, também tivemos a oportunidade de prestigiar a primeira apresentação do Coral Evangélico, fundado em 22 de fevereiro deste ano.

Gratos pela presença de cada pessoa e pelo carinho com que Pastor Jair e Pastora Clarise foram recebidos, o presidente da Paróquia, Leandro Pitsch, fez um efusivo agradecimento a todos e todas. 

COMUNICAÇÃO
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br