Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Festa da Colheita em São José do Caí/RS

20/09/2019

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

No dia 15 de setembro, 14º Domingo após Pentecostes, a Comunidade de São José do Caí, Paróquia de Nova Petrópolis, realizou a sua tradicional Festa da Colheita. A liturgia do Culto festivo foi conduzida pelo P. Paulo Sérgio Einsfeld, ministro local e a pregação foi da Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, baseada no texto para este domingo, Êxodo 32.7-14. A Pa. Tânia iniciou saudando a comunidade reunida, enfatizando que este texto fala também de nossa realidade. O povo de Deus se corrompeu e inúmeras vezes se esqueceu da fidelidade de Deus. Nós também esquecemos facilmente daquilo que é bom, do que permanece. Ação de Graças é um agradecimento pela colheita e nos faz lembrar das coisas boas que já aconteceram e acontecem. O bonito é ver a comunidade reunida para agradecer. Devemos nos lembrar que Deus cuida. Que Ele é o Salvador. O culto também teve a presença do Coral da Comunidade Paixão que enriqueceu ainda mais esta celebração com seus belos cantos. Após o culto houve um almoço na Sociedade local, onde também foram leiloadas as ofertas trazidas.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
REDE DE RECURSOS
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br