Dedicação do Templo do Ponto de Pregação em Ibirapuitã/RS

Paróquia de Ernestina - Ernestina/RS

29/02/2020

1 - Início da celebração
2 - Entrega da chave do templo ao P. Sinodal
3 - Entrega da Chave a Pa. Margarete
4 - Entrada no Templo
5 -
6 - Pa. Margarete e o P. Sinodal Ricardo
7 - Pa. Margarete
8 - Pa. Margarete e P. Sinodal Ricardo
9 - P. Sinodal Ricardo Casen
10- Final da celebração
11 - Membros e convidados em frente ao templo
12 - Almoço festivo (1)
12 - Almoço festivo (2)
1 | 1
Ampliar

Na manhã do sábado, dia 29 de fevereiro de 2020, foi um dia de muita alegria e gratidão para os membros da Comunidade em Santos Vaz (Paróquia de Ernestina), neste dia um antigo sonho se tornava realidade, dia de dedicar o tão esperado Templo do Ponto de Pregação em Ibirapuitã.

Esse ponto de pregação atende os membros da Comunidade em Santos Vaz, que moram na área central da cidade de Ibirapuitã/RS, pois a sede da comunidade se localiza no interior deste município, distante 10 km.

As atividades neste ponto de pregação tiveram inicio no ano de 2002, aonde a frente dos trabalhos ministeriais na época estava o P. Edemar Zizemer. Sendo que no inicio as celebrações eram realizadas em outros templos religiosos e nos últimos anos eram celebradas nas residências de alguns membros.

A construção do templo teve inicio em novembro de 2017, sendo construído ele todo em madeira em um terreno que foi comprado com recursos da Campanha Nacional de Ofertas para a Missão VAI e VEM (via sínodo) em 2012, e está localizado no principal acesso ao município, sito a VRS 10 KM 01.

A celebração especial de dedicação do Templo foi oficializada pela Pa. Margarete Cristina Witter juntamente com o P. Sinodal Ricardo Cassen e ainda contou com a participação de membros das demais comunidades da paróquia de Ernestina, representante do conselho sinodal, presbitério paroquial e demais convidados.

Após o culto todos os presentes participaram de um delicioso almoço que foi realizado nas dependências do Esporte Clube Palmeiras.
 

COMUNICAÇÃO
+
Fé significa confiar e construir sobre a misericórdia de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br