Celebração de Jubileus



ID: 2880

Celebração de Bodas de Platina

16/01/2020

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

Os 65 anos de Bênção Matrimonial do Pastor Ingobert e de sua esposa Matilde Niewöhner foram comemorados no domingo, dia 12 de janeiro. A comunidade de Nova Hartz acolheu a celebração juntamente com os convidados da família. Os celebrantes foram a Teóloga Stéfani Niewöhner, neta do casal, pastor Fernando Matias, o estudante de teologia João Sander e a Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer. Também o coro Vozes da Esperança, da comunidade local, participou com várias canções, homenageando o casal jubilar. O lema bíblico de Josué 24.15 que diz Eu e a minha casa serviremos ao Senhor, e que consta na certidão de casamento, serviu como base para a reflexão no culto. Pastor Ingobert, que completou seus 90 anos no dia 13 de janeiro, foi pastor na Paróquia de Nova Hartz e residiu na localidade depois de aposentado. Atualmente o casal reside no interior de Taquara. Essa celebração marcou um momento muito especial na vida da família Niewöhner.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br