Celebração de Jubileus



ID: 2880

Faculdades EST Hoje - EST 75 Anos

23/03/2021

 

Este segundo episódio do programa especial “EST 75 Anos” apresenta a Faculdades EST hoje. Por relatos e reflexões, as pessoas convidadas neste segundo episódio, a professora Madelle Rodrigues Jaeger, Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem; o prof. Maurício Marques, coordenador da Licenciatura em Música e dos Cursos Técnicos em Canto, Composição e Arranjo, Instrumento Musical e Regência; o professor Flávio Schmitt, coordenador do PPG; a professora Laura Franch Schmidt da Silva, coordenadora do Bacharelado em Musicoterapia, apresentam os diversos cursos que foram integrados ao longo dos anos para formar a Faculdades EST que conhecemos hoje: uma instituição com excelência no ensino, na pesquisa, na extensão. Este episódio foi apresentado pela professora Valéria Franz Bock.

Veja também:

Faculdades EST: Suas Origens Históricas e Trajetórias

Culto de Gratidão pelos 75 Anos da Faculdades EST

Diversidades: Faculdades EST frente a desafios e diálogos

A Faculdades EST na minha vida 

Faculdades EST: Perspectivas e desafios na formação teológica

 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
REDE DE RECURSOS
+
Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br