Celebração de Jubileus



ID: 2880

Jubileu de Prata do lançamento da pedra fundamental em Nova Petrópolis/RS

05/03/2020

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Num culto festivo na Comunidade Bairro Piá realizado no dia 1º de março foram comemorados os 25 anos de lançamento da pedra fundamental do seu templo. Fato que aconteceu em 05 de março de 1985. Prestigiaram este evento ministros/as que aturam nesta comunidade: P.em. Gastão Breunig, P. Gilciney Tetzner (agora Pastor Sinodal do Sínodo Vale do Taquari). Pa. Ângela Ulrich, P. em. Carlos Leonel Winter, P. Edimar Schwingel, Pa. Neiva Maria Barg e Pa. Marcielli M. Jung. Ministros que não puderam se fazer presentes enviaram seus votos para a ocasião. Também foi apresentada à Comunidade a Missionária Débora Ramlow que passa a atuar neste pastorado da Paróquia de Nova Petrópolis.

O presidente paroquial Rubens Emrich apresentou um relato histórico da Comunidade e um power point com fotos desta história e homenagem a cada pessoa que colaborou neste tempo. “Até aqui o Senhor nos ajudou.” Wagner Petry Moraes, vice-presidente da Diretoria do Conselho Sinodal, trouxe a saudação em nome do Sínodo Nordeste Gaúcho e enfatizou que quantas pessoas colocaram seus dons a serviço nestes 25 anos. DONS A SERVIÇO DA VIDA é o tema para o Dia da Igreja deste ano. Aos ministros/as presentes foi dada a oportunidade de uma pequena fala dos tempos em que serviram neste Campo de Atividade Ministerial. Cada qual que passou um tempo maior ou menor neste CAM semeou, plantou e frutos estão sendo colhidos e que assim possa continuar. A pregação do culto foi feita pela Missionária Débora, que neste 1º de março assume este CAM, baseada em 1 Samuel 7.12. A bênção final foi proferida pelo P. em. Gastão Breunig. A Comunidade tem na presidência Amário Loesch. Após o culto foi realizada a festa tradicional no Pavilhão da Comunidade e teve uma grande participação de público.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
REDE DE RECURSOS
+
Cantarei de alegria quando tocar hinos a ti, cantarei com todas as minhas forças porque tu me salvaste.
Salmo 71.23
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br