Celebração de Jubileus



ID: 2880

OASE "De Mãos Dadas" completa 25 anos de história

22/02/2020

No dia 22 de fevereiro de 2020, às 14 horas, o Grupo de OASE De Mãos Dadas, grupo noturno da Comunidade Luterana do Badenfurt, celebrou seus 25 anos, com um culto comemorativo, seguido por um delicioso café de confraternização com a comunidade e convidados. 

O grupo iniciou suas atividades em 21 de fevereiro de 1995, com 10 integrantes, sob a orientação do pastor George Edmundo Grübber (em memória) e sua esposa Gertrudes. Até maio/2000 o grupo funcionou como um “braço” do grupo diurno, só então começou com diretoria e caixa próprio. Em 2008 nomeou-se o grupo como “DE MÃOS DADAS” pelo motivo de sermos muito unidas pela amizade, e sempre nos ajudarmos mutuamente e também à nossa Comunidade. Nosso grupo sempre foi de poucas integrantes, 7, 12 e atualmente com 24. Sempre enfrentamos muitas dificuldades para mantermos o grupo, e uma das principais é que o nosso bairro é cortado pela rodovia BR-470, mas nem isso e nem outros tantos problemas nos fizeram esmorecer durante estes anos todos. Seguimos firmes e unidas, cantando, louvando, e trabalhando em prol de nossa Comunidade e propagando o Evangelho de Jesus Cristo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br