Música na IECLB


Culto e Concerto Alusivo à Reforma Luterana em Jaraguá do Sul/SC

Em Jaraguá do Sul/SC

31/10/2019

WhatsApp Image 2019-10-23 at 15.23.35.
WhatsApp Image 2019-11-02 at 06.38.52(2).
WhatsApp Image 2019-11-02 at 06.38.52.
WhatsApp Image 2019-11-02 at 06.38.52(1).
WhatsApp Image 2019-11-02 at 10.06.25.
1 | 1
Ampliar

“Jesus Cristo diz: Portanto, não tenham medo de ninguém.” (Mateus 10.26)

As palavras de Jesus desafiam a não termos medo de nada e de ninguém. Esse desafio só é possível, diante do temor e do amor a Deus. Em Jesus Cristo, Deus demonstra sua graça e amor, iluminando as escuridões da vida e afastando o medo. A redescoberta do amor de Deus revelado em Jesus Cristo, iluminou e afastou o medo de Lutero e da sociedade de sua época.

Como pessoas Luteranas recebemos a inspiração de, na constante redescoberta do evangelho de Jesus Cristo, nos deixar iluminar pela luz de Cristo que afasta o medo. Tudo isso é motivo de muita alegria, gratidão e compromisso de fé.

Para celebrar toda essa alegria, gratidão e compromisso, as Paróquias Evangélicas de Confissão Luterana em Jaraguá do Sul, reuniram-se para celebrar os 502 da Reforma Luterana, num momento de culto e concerto. A celebração aconteceu no dia 31 de Outubro de 2019, as 19:30, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Ilha da Figueira, comunidade sede da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Apóstolo João, Jaraguá do Sul.

A celebração contou com a presença de 228 pessoas pertencentes as sete Paróquias Luteranas em Jaraguá do Sul. A celebração foi conduzida pelas ministras e ministros:

Pastora Pamela Milbratz ( Paróquia Apóstolo João) e Diácono Jaime José Ruthmann (Paróquia Apóstolo João)

Pastora Gislaini Rodrigues Endlich ( Paróquia Apóstolo Tiago) e Pastor Renato Endlich ( Paróquia Apóstolo Tiago)

Pastora Bárbara Kügel (Paróquia Bom Samaritano)

Pastor Glebson Gil Fernandes Costa (Paróquia Apóstolo Paulo) ,

Pastor Ivanildo Laube ( Capelão no Hospital e Maternidade Jaraguá),

Pastor Elpídio Helwig ( Paróquia Barra do Rio Cerro),

Pastor Willian Breztke (Paróquia Apóstolo Pedro) e pelo candidato ao Ministério Pastoral Anderson Eduardo Zech (Paróquia Apóstolo Pedro).

Os hinos do culto e concerto foram conduzidos pela Orquestra jovem do Colégio Evangélico Jaraguá e pelo Projeto de Música da Paróquia Apóstolo João, ambos sob a regência do Professor Genival Santos da Silva. Após o Culto, as pessoas continuaram o momento de comunhão e de celebração partilhando um delicioso lanche.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br