Música na IECLB


Femuca reúne 130 jovens dos grupos do Sínodo Vale do Itajaí

29/06/2019

O 48º Festival de Música, Canto e Arte (FEMUCA) do Sínodo Vale do Itajaí aconteceu no dia 29 de junho, na Paróquia de Benedito Novo. O Festival é voltado para jovens que algum instrumento, cantam, fazem teatro ou gostam de qualquer movimento artístico. Com o tema “Os sons da minha história através do Salmos 40:3: Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus, os jovens da JE Sinodal homenagearam o musicista Matheus Packer, falecido em dezembro de 2018.

Na parte da manhã a banda Lutherpop animou com muito louvor e integração. Na sequência foram as oficinas que agregaram mais conhecimento aos participantes. As cinco oficinas foram de liturgia cantada, artesanato, batucada, teatro e Schuhplattler. Após o almoço houve um momento de diálogo com o ex-pastor sinodal Breno Carlos Willrich e com o pastor emérito Hans Hermann Ziel.

Os 130 participantes vieram de paróquias das cidades de Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Indaial, Pomerode e Timbó.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br