Sínodo Centro-Sul Catarinense



Rua Ivo Reis Montenegro , 126 - Itaguaçu
CEP 88085-600 - Florianópolis /SC - Brasil
Telefone(s): (48) 3249-0887 | (48) 9996-32093 | (48) 3249-0887
sinodo@centrosulcatarinense.com.br
ID: 7

Culto de Ordenação e Instalação do Missionário Evair Tonn

Ato ocorreu na Comunidade em Dona Emma

21/05/2022

Culto de Ordenação Miss. Evair Tonn (1).
Culto de Ordenação Miss. Evair Tonn (2).
Culto de Ordenação Miss. Evair Tonn (3).
Culto de Ordenação Miss. Evair Tonn (4).
Culto de Ordenação Miss. Evair Tonn (5).
1 | 1
Ampliar

No noite do último dia 21/05/2022, a Paróquia em Dona Emma reuniu-se para o Culto de Ordenação e Instalação do Missionário Evair Tonn.

A ordenação foi celebrada pelo Pastor Sinodal Joel Schlemper, por incumbência da Presidência da IECLB, e teve como assistentes o P. em. Dr. Walter Altmann e o P. Juliano Müller Peter.

Sob o texto bíblico do Salmo 67, o culto teve a presença de diversos ministros e ministras da região, autoridades do Sínodo e do Prefeito de Dona Emma, Sr. Nerci Barp.

O ato de instalação foi assistido pelo P. Timóteo Seixas dos Santos e pelo PPHMista Robson Kipert.

A solenidade foi marcada por momentos de grande emoção e adoração a Deus, durante o culto o Pastor Sinodal colocou de forma clara tanto para o Missionário quanto para a Comunidade, os deveres e direitos que competem a cada um para que as comunidades possam caminhar de acordo com o Evangelho.

Após o Culto os presentes foram recepcionados no Centro Evangélico para um momento de confraternização, acolhida e boas-vindas ao Missionário e sua família, onde se pode demonstrar a satisfação e alegria por esta nova etapa da Paróquia.

EVAIR TONN, filho de Levino Tonn e Alida Vilvock Tonn, nasceu em 10/01/1974 em Baixo Guandu/ES, é pai de Débora Ferreira Tonn (24 anos) e Maria Flor Ribeiro Tonn (1 ano) e casado com Taís Ribeiro Tonn; Estudou na FATEV entre 2015 e 2018, fez estágio na Comunidade de Nova Esperança, em Curitiba. Cumpriu o PPHM na Comunidade Evangélica Luterana de Guarulhos/SP, sob a mentoria do P. Tiago Sacht Ushino Jaske e foi enviado para Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Dona Emma/SC onde atuará como Missionário.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br