Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Chapecó

Sínodo Uruguai



Rua Sete de Setembro , 150-D - Centro
CEP 89801-140 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3322-1986 | (49) 3304-9292
chapeco@luteranos.com.br
ID: 402

Instalação na Paróquia Evangélica de Chapecó

Em culto de Ação de Graças, nova pastora é instalada.

18/08/2013

intalação Marlei 003
intalação Marlei 005
intalação Marlei 009
1 | 1
Ampliar

Em clima de Festa de Ação de Graças, a Comunidade Evangélica em Chapecó, celebrou no dia 18 de Agosto, o culto de instalação da Pastora Marlei Adam Arcari.
O Ato de Instalação foi presidido pelo Pastor Sinodal Ervin Barg, acompanhado pelo Presidente da Paróquia Sr. Olívio Zimmermann e pelos ministros: Cat. Ms. Nilo Bidone Kolling, Pa. Neiva Maria Barg e pelos assistentes P. Felipe Pinto Pereira e Pa. Nidrian Heinrich.

 

Natural de Guaraciaba/SC, a Pa. Marlei retorna para o oeste Catarinense, para atuar como ministra na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Chapecó, juntamente com o Pastor Felipe Pinto Pereira.

Desejamos a Pa. Marlei e sua família muitas bênçãos, nesta nova caminhada.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br