Comunicação


ID: 2771

Galo Verde lança informativo digital

01/08/2022


O Programa ambiental Galo Verde lançou o primeiro exemplar de seu informativo bimestral. Com o nome de “O Galo Canta”, o periódico em formato digitalizado tem por objetivo divulgar ações ambientais e incentivar comunidades e instituições da Igreja a adotar práticas de sustentabilidade ambiental em suas ações e encontros. Segue o primeiro exemplar do informativo!

O Programa Ambiental Galo Verde é inspirado no movimento homônimo das igrejas na Alemanha, como o Grüner Hahn e Der Grüne Gockel, que têm por objetivo promover o cuidado com a Criação de Deus nas igrejas e levar certificação ambiental a quem adere ao programa. Com o slogan “A Criação é de Deus, a responsabilidade é nossa”, o movimento foi lançado no Sínodo Vale do Itajaí em 2012 e adaptou suas ações à realidade brasileira. Saiba mais através do informativo “O Galo Canta”.

Veja a primeira edição aqui.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
REDE DE RECURSOS
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br