Comunidade em Farroupilha é presenteada com Livros de Canto da IECLB em Braille

20/08/2021

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

No dia 13/08, o P. Gilson Hoepfner, da Paróquia Farroupilha, realizou uma visita à Associação Farroupilhense de Deficientes Visuais - AFADEV. Durante o encontro na associação, houve momentos de muita integração, comunhão, conversa e música.

Sofia Maboni, membro da Comunidade de Farroupilha e da AFADEV, apoiada pela Pastora Paula Naegele, que atuou na Paróquia até o início deste ano, sentiu-se desafiada e teve a ideia de elaborar o Livro de Canto em Braille. Este gesto vem agregar a inclusão de pessoas com deficiência visual às celebrações na comunidade.

A ideia nasceu em 2019 e começou a ser colocada em prática em maio de 2020, e após três meses de dedicação, o livro foi finalizado em 25 de agosto. O resultado final compõe cinco livros encadernados que serão entregues à comunidade no próximo dia 05 de setembro em Culto de Ação de Graças. O material estará disponível na Paróquia para uso das pessoas deficientes visuais.

Esse trabalho lindo pode ser adquirido também por outras comunidades e Paróquias da IECLB. Quem tiver interesse, pode entrar em contato com a Afadev pelo e-mail: afadev@gmail.com.
 

COMUNICAÇÃO
+
Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br