Comunidade em Linha São João realiza ação em prol da Campanha Vai e Vem

26/08/2021

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Pelo terceiro ano consecutivo, a Comunidade Evangélica de Linha São João, Paróquia Esperança de Salvador do Sul, promove um evento específico com fins de arrecadar recursos para a campanha de Missão Vai e Vem na IECLB. O evento foi realizado no sábado, dia 21 de agosto. O galeto foi assado nas dependências da Sociedade Concórdia, na mesma localidade onde as pessoas puderam retirar o alimento com todos os protocolos e cuidados sendo tomados.

O empenho de todo presbitério na venda antecipada dos cartões foi motivo de gratidão, conforme relata a presidente, Sra. Ingrid Koppe. Membros da Comunidade e pessoas das redondezas puderam saborear o galeto, que foi bem preparado, e ainda contribuir para a missão na Igreja. O recurso arrecadado com esse evento será revertido para os projetos missionários da IECLB que serão auxiliados na Campanha Nacional de Missão em 2021.
 

COMUNICAÇÃO
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br