IECLB e Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC)



SCS Q 1 BL E Sala 702 - Asa Sul
CEP 70301-000 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3321-4034
conic@conic.org.br
ID: 2704

Envie uma proposta de Tema ou Lema para a Campanha da Fraternidade Ecumênica(CFE) 2021

01/10/2019

 

Em 2021, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC) promoverá mais uma edição da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE). A ação reunirá todas as igrejas-membro do CONIC (veja quais são), membros fraternos, regionais e demais coletivos.

Uma das características da CFE é seu caráter participativo e plural. Todas os grupos, pastorais, comunidades e pessoas de diferentes expressões de fé identificadas com o testemunho cristão em favor da justiça, da misericórdia e do diálogo são convidadas a se integrar na CFE. Por isso, gostaríamos muito de conhecer a sua opinião sobre Tema e Lema da nova CFE.

Já temos algumas dicas, por exemplo, a reflexão sobre Educação para a paz em um Mundo Multirreligioso - documento do Conselho Mundial de Igrejas (CMI). No entanto, podem ser outras possibilidades... Daí a importância de sabermos a opinião e o desejo de cada um e cada uma de vocês.

Como sugerir Tema ou Lema?

É muito simples: Basta encaminhar a sugestão para comunicacao@conic.org.br com nome e sobrenome (ou indicando a igreja, organismo ecumênico, grupos de base, movimento...). Depois disso é só aguardar a confirmação de envio (confirmaremos todos). Obs.: Lema é sempre um versículo bíblico de apoio ao Tema.

Prazo: 19 de outubro.  

A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br