Conselho Sinodal do Vale do Itajaí reconduz Adelino Sasse ao cargo de presidente

21/11/2020

Conselho Sinodal 1.
Conselho Sinodal 3
Conselho Sinodal 2.
1 | 1
Ampliar

Na manhã de sábado, 21 de novembro, o Conselho Sinodal do Vale do Itajaí reuniu-se para o último encontro do ano. Respeitando todas as regras de higiene e distanciamento, conselheiros e conselheiras elegeram a nova diretoria sinodal, aprovaram o orçamento e dialogaram sobre perspectivas para o próximo ano.

A Diretoria segue praticamente a mesma para o próximo biênio. Adelino Sasse encabeça o grupo e o pastor Rolf Baade como vice. A secretaria será ocupada por Rosana da Cruz Maske e pelo pastor Roni Balz. Como tesoureiro permanece Reno Bennertz e vice Rúbia Fiedler Laffin.

O pastor sinodal Guilherme Lieven fez uma breve avaliação do diagnóstico realizado com ministros e ministras sobre a igreja virtual no período da Pandemia. Este material servirá de inspiração para ações futuras sobre estrutura física para realização de cultos e eventos on-line, realização de reuniões e encontros virtuais e uma série de ações eclesiásticas no período pós-pandemia.

As pessoas participantes receberam todos os relatórios financeiros da tesouraria, além de fixar o orçamento sinodal para 2021 e apreciar o retorno da Campanha Vai e Vem.  


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 60132
COMUNICAÇÃO
+
Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br