A Igreja em Tempos de Coronavírus



ID: 3207

CAMPANHA Por um lar sem violências!

13/08/2020

A nossa vida pertence a Deus.Para Deus, mulheres e homens são iguais, em dignidade e amor. Ele nos chama para a vivência de relações justas, de igualdade e respeito, sem desmerecer ou desqualificar ninguém. Pois, “Para Deus, você e eu somos iguais” (Jó 33. 6a). 

Nesse tempo de pandemia, de dias difíceis de isolamento social, somos desafiadas e desafiados a promover a paz na família e a valorização do lar. Viver sob o mesmo teto é acolher e garantir a dignidade de cada pessoa que ali vive para que a paz e o respeito façam parte dentro e fora dos ambientes dessa moradia. 

▶ Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda.

Para denunciar, disque 180! ☎ 


Veja todos os Cartões e áudios da CAMPANHA Por um lar sem violências

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ó Senhor Deus, não há ninguém igual a ti. Tu és grande e o teu nome é poderoso.
Jeremias 10.6
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br