A Igreja em Tempos de Coronavírus



ID: 3207

Programa nas Férias com Jesus não aconteceu

Sínodo Norte Catarinense

07/02/2022

Diante do novo surto de infecção por coronavírus no Estado de Santa Catarina, o Programa Nas Férias com Jesus mais uma vez não aconteceu no Sínodo Norte Catarinense. A Coordenação Sinodal de Educação Cristã Contínua e as coordenações locais decidiram, conjuntamente, pela suspensão do Programa.

O Programa teria ocorrido de 11 a 14 de janeiro em cinco Comunidades litorâneas: Itapoá, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Armação-Penha. Naqueles dias, os casos de infecção pelo coronavírus estiveram em escala ascendente. “Por precaução, zelo e cuidado pela vida entendeu-se como melhor caminho a suspensão da programação prevista”, afirma o Pastor Sinodal Claudir Burmann.

O Programa Nas Férias com Jesus se propunha a oferecer atividades especialmente para as crianças das famílias que usufruíam de férias nas praias catarinenses. “É um projeto missionário que busca levar a mensagem do evangelho para crianças – e suas famílias – membros ou não de nossa Igreja”.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Desde o nascer até o pôr do sol, que o nome do Senhor seja louvado!
Salmo 113.3
REDE DE RECURSOS
+
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br