Criatividade nas ações pela Vai e Vem em Nova Petrópolis

13/08/2015

Pequenas mas importantes ações estão dando vida à Campanha Vai e Vem em Nova Petrópolis (RS). Em um dos cafés da OASE, na conversa com uma senhora visitante, aceitamos a sugestão de fazer uma rifa simbólica no Grupo da Fazenda Pirajá. Alguém trouxe um mimo, que, mediante a oferta de R$ 2,00, foi rifado entre as participantes. O valor arrecadado foi colocado na caixa da Vai e Vem, um bauzinho que levamos de comunidade em comunidade. Mencionamos ainda que naqueles dias as ofertas levantadas nas reuniões da OASE de Linha Olinda e São José do Caí também tiveram essa destinação.

Já no Grupo de Casais Vida e Luz de São José do Caí, cada casal trouxe um “presente”. Esses foram repartidos entre o grupo, na dinâmica do “Amigo Secreto”. Cada casal fez sua oferta para a Campanha – além de estarmos apoiando projetos da nossa Igreja, reforçamos os laços de amizade e saímos com uma bela lembrancinha nas mãos!

Decidimos que a prioridade de destino das ofertas locais é a Campanha Nacional de Ofertas, o que aconteceu no fim de semana do Dia dos Pais em duas comunidades.

Estamos planejando uma ação conjunta na Paróquia de Nova Petrópolis, para 23/08: Culto temático, às 9h, e Galinhada ao meio dia, cujo lucro será totalmente revertido para a campanha. O local é Comunidade Martin Lutero de Fazenda Pirajá.

Irmãos e irmãs, vamos nos deixar contagiar para desenvolver aquela atividade que mais se adapta à sua realidade. E assim, estaremos carregando os fardos uns dos outros, cumprindo a lei de Cristo: o amor. (Gálatas 6.2)

Pastor Paulo Sérgio Einsfeld
 

COMUNICAÇÃO
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br