Paróquia Cristo Salvador de Curitiba

Sínodo Paranapanema



Rua Estados Unidos , 1950 - Boa Vista
CEP 82540-030 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3077-9970
paroquiacristosalvador@hotmail.com
ID: 250

Retiro Paroquial de Famílias

07/06/2015

Atentos a palestra
confraternização
Culto
Jovens 1
Jovens
participantes
1 | 1
Ampliar

A cada dois anos a Paróquia Cristo Salvador – Curitiba – PR, realiza um Retiro Paroquial de Famílias. O ano par é o tempo de preparação e no ano impar acontece o Retiro. As famílias aguardam com alegria o evento que acontece sempre no feriado de Corpus Christi, de quinta a domingo. São três dias de formação e convivência.

Nos dias 04 a 07 de deste mês de junho foi realizado na Colônia de férias do SINDAFEP (Sindicato dos auditores fiscais da receita do Estado do Parará) em Guaratuba -PR a IV edição do evento. 150 pessoas participaram, entre eles muitos jovens e crianças. Foram três dias de intensa convivência e comunhão. O teólogo Ms. Jörg Garbes dirigiu três palestras abordando, a partir de Ec 3.1-8, o tema “tempo”: tempo para Deus, tempo para a si, tempo para a família/Comunidade, lembrando que todo tempo e o tempo todo é tempo de Deus. Além das palestras aconteceram oficinas temáticas, atividades direcionadas para crianças, festa junina, esporte, brincadeiras, gincanas, jantar baile com revelação de talentos encerrando com culto eucarístico no domingo pela manhã. O Retiro tem sido um momento de fortalecer o sentimento de pertença a uma família de fé bem como de formação de novas lideranças. Somos gratos a Deus pelo tempo precioso de convivência e crescimento na fé que tivemos.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Passarão o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Lucas 21.33
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br