Dia da OASE traz discussão sobre o Tema do Ano

22/05/2015

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

A OASE Núcleo Taquara, do Sínodo Nordeste Gaúcho, realizou seu encontro no dia 1º de maio, na Paróquia Evangélica de Três Coroas (RS), quando trabalhou o Tema do Ano, Igreja da Palavra - chamad@s para comunicar, e o lema bíblico, Então, Jesus perguntou: sobre o que vocês estão conversando pelo caminho? (Lucas 24.17). A pastora 1ª vice-presidente da IECLB, Silvia Beatrice Genz, conduziu a apresentação para as cerca de 200 mulheres presentes.

Também prestigiaram o encontro a pastora sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Cristina Weimer, e a presidente da Associação dos Grupos de OASE, Rosani Elisabete Rothmann Blauth, que saudou todas as pessoas presentes com o versículo de 2º Coríntios 2.15: Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo.

Ao longo de todo o dia, houve a participação do grupo Pequenos Cantores de Cristo, da cidade Pelotas (RS). O encontro terminou com culto, Santa Ceia, benção e envio ministrado pela diácona Sônia Hining, da paróquia anfitriã.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br