Dia da Reforma



ID: 2892

Culto de 503 anos da Reforma e Entrega da Cruz ao Pastor Vice-Sinodal Robson Hasse

31/10/2020

Investidura 2020 .
Culto de 503 anos da Reforma e Entrega da Cruz ao Pastor Vice-Sinodal (2).
Culto de 503 anos da Reforma e Entrega da Cruz ao Pastor Vice-Sinodal (3).
Culto de 503 anos da Reforma e Entrega da Cruz ao Pastor Vice-Sinodal (4).
1 | 1
Ampliar

O justo viverá pela fé”. Romanos 1.17

 A Comunidade da Paz – Paróquia de Espigão do Oeste celebrou no dia 31 de Outubro de 2020 os 503 anos da Reforma em Culto Comunitário mantendo todos os cuidados para a preservação da vida.

O Culto também foi marcado pela entrega da cruz que distingue a função ao Pastor Vice-Sinodal do Sínodo da Amazônia Robson Hasse. O Pastor Robson Hasse é ministro do campo 3 da paróquia de Espigão do Oeste e foi eleito durante a Assembleia Sinodal na modalidade virtual nos dias 16 e 17 de Outubro de 2020, sendo investido pela presidência da IECLB no Culto de encerramento da Assembleia. 

A entrega da Cruz foi oficiada pela Pastora Sinodal do Sínodo da Amazônia Vera Lúcia Engelhardt e teve a participação do Presidente do Conselho Sinodal Sr. Ademar Eggert e Pastora Patrícia Hoffmann, ministra da Paróquia de Espigão do Oeste no campo 2 e 1ª secretária do conselho sinodal, Pastora Janaina Schäfer Hasse ministra no campo 1 da paróquia. 

Rogamos a Deus que capacite o Pastor Vice-Sinodal em sua caminhada junto ao Sínodo da Amazônia.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
REDE DE RECURSOS
+
Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br