Dialogando sobre a Igreja Missional

13/07/2019

Igreja Missional.2.
Igreja Missional.1
1 | 1
Ampliar

No sábado, 13 de julho, houve a oportunidade de passarmos um dia diferente! Na Paróquia São Mateus, ocorreu o Encontro de Líderes, promovido pela Área Norte de SC do Movimento Encontrão. Contamos com a presença de 120 líderes de 7 Comunidades.

O preletor, P. Renato Camargo, do CTPI - Centro de Treinamento apra Plantadores de Igrejas, nos desafiou a refletir sobre a Igreja Missional e como estamos trabalhando este tema em nossas Comunidades.

Quantas pessoas estamos atingindo e quem queremos alcançar? Nossos objetivos estão claros como igreja e grupos que compõem a mesma?Estamos acomodados com a nossa rotina? Nossos planejamentos são para alcançar pessoas ou para agradar os membros atuais? Todas estas foram questões levantadas em nossa convivência. Repensar nossas estratégias, como Comunidades, é fundamental para que nossa Igreja possa acompanhar o dia-a-dia das pessoas, principalmente, sem perder nossos objetivos e nossa essência.

Ao término do evento, houve o lançamento do curso de Revitalização de Comunidades. É um curso de extensão, promovido pela FATEV - Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba, vinculada à IECLB, com início programado para os dias 18 e 19 de outubro, aqui em Joinville. Maiores informações deste pelo fixo (41) 3302-5133 ou pelo WhatsApp (41) 99915-6798.

COMUNICAÇÃO
+
Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br