Doação para o Retiro Humboldt e famílias atingidas por incêndio

20/08/2021

Diaconia (1)
Diaconia (2).
Diaconia (3).
Diaconia (4).
Diaconia (1).
Diaconia (5).
1 | 1
Ampliar

Doação de fraldas para o Retiro Humboldt

O Retiro Humboldt recebeu, em agosto, uma doação de fraldas geriátricas para os moradores da instituição. A ação foi promovida pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Rio de Janeiro - Norte, através de duas comunidades, Bom Pastor, localizada na Ilha do Governador, e Castelo Forte, localizada na Vila Valqueire, a partir de uma rifa realizada pelos integrantes da paróquia. Parte do valor arrecadado foi revertida em fraldas, doadas para instituições parceiras.

A Igreja e seus integrantes já apoiam atividades e eventos do Retiro Humboldt, como a Festa de Maio, ocasião em que membros da Igreja participam voluntariamente ajudando na organização da Festa. Nosso intuito é caminhar juntos e ajudar no que for preciso, destacou o Pastor Éder, responsável pela paróquia.

Nosso muito obrigado a todos os envolvidos!

Veja mais no site do Retiro Humboldt!
Clique aqui.

 

Doação para famílias atingidas por um incêndio

A partir do bazar da Comunidade Castelo Forte, na Vila Valqueire, foram realizadas doações para para 12 crianças que estão desabrigadas, vítimas do incêndio na antiga fábrica da Poesi, no engenho Novo.

Nosso muito obrigado a todos os envolvidos!

Acesse a notícia sobre o incêndio:
https://diariodorio.com/incendio-atinge-predio-no-engenho-de-dentro/

COMUNICAÇÃO
+
Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br