Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Audiência Pública pelo 502 anos da Reforma Luterana

31/10/2019

Fotos da Audiência Pública
Fotos da Audiência Pública
Fotos da Audiência Pública
Fotos da Audiência Pública
Fotos da Audiência Pública
Fotos da Audiência Pública
1 | 1
Ampliar

No dia 31 de outubro aconteceu uma Audiência Pública, no Plenário da Câmara Municipal de Pelotas, lembrando os 502 anos da Reforma Luterana. A audiência foi proposta pela vereadora Zilda Bürkle. 

Participaram da audiência a Pastora Sinodal Roili Borchardt, P. João Gilberto K. Hall (representando a IELB) e o P. Leandro Bölke (representando a Igreja Luterana Independente).  De forma especial, o encontro ainda contou com a participação do grupo de louvor dos Pequenos Cantores de Cristo. 

Na sua fala a Pa. Roili lembrou a frase de Martim Lutero onde ele enfatiza: “Um Cristão não vive para si mesmo, mas para Cristo e para o próximo; para Cristo através da fé, para o próximo através do amor.” Em seguida falou sobre os aspectos Fundamentais da Reforma. Após as colocações dos representantes de cada Igreja, também pessoas da plenária fizeram uso da palavra, destacando a importância e os valores da Reforma na sociedade atual. 


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br