Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Campanha de Apoio e Oração pelo Haiti

20/08/2021

1 | 1
Ampliar


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo (Salmo 23.4).

As pessoas que vivem no Haiti estão passando por uma situação extremamente difícil, devido ao terremoto do último sábado, dia 14 de agosto, que chegou 7,2 graus na escala Richter. O tremor deixou mais de 2 mil pessoas mortas, 6 mil feridas e outras milhares desabrigadas. A tragédia aumentou com o ciclone tropical Grace que atingiu o país na noite de segunda-feira (16) e no decorrer de terça-feira (17/08), dificultando ainda mais o trabalho de buscas por sobreviventes.

Além de toda destruição e morte causadas pelo terremoto, o ciclone Grace trouxe fortes chuvas que afetaram a chegada de auxílio às pessoas que buscam comida, água ou abrigo e assistência de saúde. A tempestade igualmente comprometeu, ainda, a busca por vítimas do terremoto.

Convidamos as pessoas da IECLB a se unirem em oração pelo Haiti. Que nossas intercessões e orações possam ser ânimo na reconstrução da vida no Haiti, esperança na busca das pessoas desaparecidas, consolo no luto e solidariedade diante desta tragédia.

Colabore com a ação solidaria de arrecadação de recursos para as vítimas do terremoto e ciclone que atingiram o Haiti.

Você pode ofertar através do Pix solidaria@ieclb.org.br ou por meio de depósito bancário:

Banco do Brasil
Agência: 0010-8
Conta: 60.000-8
CNPJ: 92.926.864/0001-57
Favorecida: IECLB Emergencial Solidar.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados.
Provérbios 31.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br