Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Culto da Reforma em Luis Eduardo Magalhães/BA

Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Luís Eduardo Magalhães celebra os 502 anos da Reforma Luterana e os 20 anos da assinatura da declaração conjunta sobre a Doutrina da Justificação

31/10/2019

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
1 | 1
Ampliar

Na noite do dia 31 de outubro de 2019, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Luís Eduardo Magalhães – BA, celebrou-se os 502 anos da Reforma Luterana e os 20 anos da assinatura da declaração conjunta entre católicos e igrejas luteranas sobre a Doutrina da Justificação por graça e fé.

A celebração contou com a presença de mais de 100 pessoas, dentre as quais, membros da comunidade da Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB, e o Padre Jocleilson Sebastião Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Barreiras, representando a Diocese de Barreiras.

Após a celebração, todas as pessoas foram convidadas a permanecerem nas dependências da igreja para um delicioso momento de comunhão de mesa.

Celebrar em conjunto momentos como este enriquecem o diálogo e a convivência entre igrejas que confessam sua fé no trino Deus. É pelo aproximar-se que barreiras são transpostas e elos são unidos. É caminhando lado a lado que se constroem novas perspectivas, novos sonhos de uma sociedade mais fraterna. O medo pode nos aprisionar e nos isolar, no entanto, ao seguir os passos de Cristo tornamo-nos libertos, pois sabemos que conosco Ele sempre estará.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br