Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Em Garuva, recordando a Reforma!

31/10/2019

01CasaisMinistros
02Comunidade
03ConjuntoDeGaitas
04Cacá
05Júnior
06Euclécio
07Ruben
08Comunidade01
10EB
1 | 1
Ampliar

“Se inúmeros demônios vêm, querendo exterminar-nos. Sem medo estamos”... Assim pregou Lutero na letra do hino 97, no antigo HPD. As famílias e comunidades estão sendo sutilmente atacadas. O inimigo deseja a desunião, o enfraquecimento, a destruição. Por isso, toda vez que o Povo de Deus mostra sua cara e vive em comunhão enfrenta o mal e destrói o inimigo. Por anos, com sucesso, conseguimos reunir a grande família luterana de Garuva/SC. A Celebração Conjunta pela Reforma ocorreu na noite de 31/10/2019 no templo da IELB nas Três Barras. A liturgia foi dirigida pelo anfitrião, P. Ruben Scheunemann. Na pregação, o visitante P. Euclécio Schieck destacou a importância da união entre Catarina e Martin no sucesso da Reforma. A noite se tornou ainda mais brilhante com o Conjunto de Gaitas entoando o louvor. Como último momento, o grupo de Estudo Bíblico das Três Barras apresentou um hino e desafiou os presentes à participação. É um grupo interparoquial (Garuva e Rio Bonito) e interdenominacional (IECLB e IELB), o qual se reúne na 1ª quarta do mês, alternando de casa em casa. Após a celebração, houve uma confraternização de mesa. Agradecemos ao Senhor pela rica experiência.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br