Editora Sinodal no Portal Luteranos



Rua Amadeo Rossi , 467 - Morro do Espelho
CEP 93030-220 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3037-2366
editora@editorasinodal.com.br
ID: 2306

Rondônia, a terra prometida. Migração e fé luterana

01/09/2021

 

Você já andou por 10 km no meio do mato? E mais... ouviu sons estranhos, de animais que você não conhece? Andou em cima de varões sobre rios e córregos? Se já viveu isso, vai se identificar em muitas passagens contadas pelo autor. Se não viveu, vai se surpreender com as histórias de vida.

O autor, Geraldo Schach, aborda nesta obra como foram os primeiros tempos do povo luterano em Rondônia e como as comunidades da IECLB foram se organizando. Geraldo serviu a Deus por meio da IECLB como pastor no tempo em que o povo migrou para Rondônia à procura de terra e de melhores condições de vida. Foi seu primeiro pastorado e, ao mesmo tempo, foi o primeiro pastor permanente da IECLB em Rondônia. Seus relatos fazem memória de um Deus que não abandona seu povo, mesmo nas maiores dificuldades.

Um livro com muitas imagens e histórias, para ser lido e relido, de tão especial. 

A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br