Encaminhamentos da Comissão de Designação e Envio - Maio de 2021

10/05/2021

 

Secretaria da Habilitação ao Ministério – IECLB

ENCAMINHAMENTOS DA COMISSÃO DE DESIGNAÇÃO E ENVIO

A Comissão de Designação e Envio da IECLB definiu no dia 10 de maio, considerando as vagas disponíveis e também as pessoas inscritas no quadro de candidatos e candidatas ao envio, o seguinte encaminhamento:


1. ENVIO DE MINISTROS RELIGIOSOS CANDIDATOS AO PRIMEIRO CAMPO DE ATIVIDADE MINISTERIAL

MINISTÉRIO PASTORAL

Nome  Campo de Atividade Ministerial Sínodo
Min. Rel. Candidato Fabrício Fabiano Wagner Cosmópolis I/SP Sudeste

ENCAMINHAMENTOS RELACIONADOS AO ENVIO

A partir da divulgação dos envios, recomendamos que a pessoa enviada entre em contato com o Pastor ou Pastora Sinodal e o presbitério do respectivo campo de atividade ministerial para o qual se deu o envio, ou que este presbitério procure comunicar-se com a pessoa que lhe está sendo enviada. A palavra final em relação ao envio sempre está com o campo de atividade ministerial.

Uma correspondência será enviada para o Presbitério do local que solicitou o Envio e outra para o candidato que foi enviado pela Comissão de Designação e Envio. Nesta correspondência constam informações sobre como se dará a efetivação do Envio e o Ingresso no Ministério com Ordenação. Pedimos que leiam as correspondências com atenção, sigam as orientações e em caso de dúvidas entrem em contato com a Secretaria da Habilitação ao Ministério para esclarecimentos.

Porto Alegre, 10 de maio de 2021.

Em nome da Comissão de Designação e Envio,

Cat. Drª. Haidi Drebes
Secretária da Habilitação ao Ministério
     

COMUNICAÇÃO
+
Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br