Encontro do Conselho de Educação Cristã Contínua

26/08/2021

A coordenação sinodal da Educação Cristã Contínua (ECC), orientada pelo P. Vanderlei Closs como titular e pela Pastora Louvani Hirt como suplente, reuniu-se na noite de 19 de agosto, para um encontro que aconteceu de forma virtual. Desta reunião participaram representantes do Culto Infantil, da JE, da LELUT, da OASE e dos Casais. A Pa. Sinodal Tânia Weimer fez a meditação, trazendo uma reflexão sobre os nossos medos, principalmente nos últimos meses devido à pandemia. O P. Vanderlei fez uma retrospectiva histórica e compartilhou os objetivos do CONECC (Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua) e o trabalho do ECC a nível sinodal. Buscar temas comuns, que perpassam todas as idades, e que podem trazer mais unidade entre os grupos locais e sinodais, é um dos desafios apontados.

Na sua reunião, a coordenação destacou o encontro Comunidades Criativas, agendado para 15 e 16 de outubro. Foram definidos os horários, pedindo que cada coordenação motive pessoas para se inscreverem, pois almeja-se a participação de 100 pessoas. O encontro se dará de forma virtual e terá como tema Viver com Jesus.

O próximo encontro foi agendado para o dia 07 de outubro, também de forma on-line.
 

COMUNICAÇÃO
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br