Encontro Publicações



Rua Aviador Vicente Wolski , 353 - Bacacheri
CEP 82510-420 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3022-3390
encontro@encontropiblicacoes.com.br
ID: 2392

Editora Encontro Publicações faz lançamento de livro do P. Lindolfo Weingärtner em Brusque

12/06/2005

Na manhã do Domingo do dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, a Editora Encontro Publicações, na pessoa do Sr. Reiner Lorenz, representante comercial, fez o lançamento do novo livro do escritor P. Dr. Lindolfo Weingaertner, sob o titulo FLORES DO JARDIM DE AGOSTINHO.

O lançamento deste livro ocorreu durante o culto da manhã, na comunidade de Brusque Centro, celebrado pelo P.Claudio S. Schefer, estando a cargo da pregação o P.Lindolfo, que baseou sua pregação em Lucas 15.1-7. Após o culto houve uma sessão de autógrafos, com quase uma centena de livros vendidos na promoção do lançamento.

Este livro resgata preciosos pensamentos de um dos mais respeitados teólogos da Igreja Cristã, Aurelius Augustinus, mais conhecido como Santo Agostinho, que viveu de 354 a 430 em Cartago,a grande metrópole no norte da África.

O livro traz uma coleção de palavras desse importante teólogo, que o P.Lindolfo traduziu do latim para o português, e é destinada a ser meditada dia após dia, no decorrer de um ano.

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO

Fonte: www.ieclbrus.com.br 


 

É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br