Encontro Virtual da OASE - Sínodo Sul-Rio-Grandense

13/04/2021

Encontro Virtual da OASE
Encontro Virtual da OASE
1 | 1
Ampliar

Portanto, vamos na mesma direção que temos seguido até aqui - Filipenses 3.16. Fortalecidas pela palavra bíblica, no dia 13 de abril de 2021, terça-feira, foi realizado de forma virtual o encontro  da diretoria da OASE Sinodal com as coordenadoras paroquiais dos grupos de OASE do Sínodo Sul-Rio-Grandense. O encontro foi marcado por muita emoção, partilha de experiências e sentimentos. Um momento oportuno de fortalecimento da fé. 

A Pastora Iraíldes Ferreira Santoro falou sobre o tema: “O cultivar da espiritualidade em tempos de dificuldades”. A explanação foi muito profunda e consoladora. Lembrou da importância do ouvir e da leitura da Palavra de Deus, da oração e dos encontros/celebrações virtuais. Salientou em sua fala o quanto é importante nos aproximarmos de Deus em todos os tempos da vida e usou como base o texto de Eclesiastes 3.1-8.

Em seguida, as mulheres foram divididas em pequenos grupos e falaram sobre: Como cultivo a espiritualidade? A pastora Iraíldes finalizou sua fala, encorajando cada mulher a viver sua espiritualidade de forma intensa com Deus. Após, foram trazidos alguns assuntos administrativos e para encerrar a reunião a Pastora Sinodal Roili Borchardt conduziu o momento de oração e benção final.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br