Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

Encontrão de Famílias 2019 - Grande Florianópolis

Evento reuniu 748 pessoas em Governador Celso Ramos (SC)

03/03/2019

EncFamiliaGovCelsoRamos2019A.
EncFamiliaGovCelsoRamos2019B.
1 | 1
Ampliar

Entre os dias 02 e 04 de março, realizou-se o Encontrão de Famílias em Governador Celso Ramos. O encontro atingiu a marca de 620 pessoas inscritas para os 3 dias de encontro. No domingo 03 de março, 748 pessoas participaram da programação. O tema do encontro foi “Recarregando: a energia que te transforma em luz”, o qual foi abordado por dois palestrantes: P.Dr. Renato Rasch e P. Fabiano Goulart.

Além das palestras principais sobre o tema, o encontro ofereceu também uma série de atividades e painéis complementares e de livre opção. Foram eles: 1) Cosmovisão Cristã, com Christian Britto; 2) Fé e Trabalho, com Renato Rasch; 3) Programa Pais & Filhos, com a equipe da Luterana Floripa; 4) TalkShow – palavra aberta, com Palestrantes Renato e Fabiano; 5) Fé e Ciência, com Thiago Garros; 6) Música e(m) Missão, com Ruben Thiem; 7) Campeonato de futebol e de voleibol. As crianças tiveram programação especial conduzida pela equipe Acamp Serra (Gramado-RS). E os adolescentes também tiveram programação especial conduzida pela equipe do ministério Moriah (Curitiba-PR). Membros músicos de várias comunidades da Grande Florianópolis formaram uma banda de alta qualidade, contando, inclusive, com instrumentos de sopro para conduzir e inspirar o louvor.

Esse foi o primeiro encontro realizado em novo local, na região da Grande Florianópolis. No início de 2018, a Associação Movimento Encontrão Litoral Sul, reunida em assembleia, e no intuito de alcançar mais pessoas, decidiu multiplicar o Encontrão de Famílias em dois encontros: um na região de Ituporanga e outro da região da Grande Florianópolis. Ambas experiências foram positivamente avaliadas.

Daniel Conte e Elvis Clemente
Pela Equipe Organizadora do Encontrão de Famílias 2019 – Gov. Celso Ramos / CEAR.  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br