Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

Jejum Diaconal 2020 é dedicado ao Campos Verdejantes

Conselho de Diaconia do Sínodo Norte Catarinense

09/02/2020

Jejum Diaconal 2020 só imagem
Jejum Diaconal 2020-só texto
Jejum Diaconal 2020
1 | 1
Ampliar

O Conselho de Diaconia do Sínodo Norte Catarinense promove mais uma edição do Jejum Diaconal em 2020. O Jejum Diaconal é uma ação motivada pela fé em Jesus Cristo, em prol de uma causa especial. Toda comunidade, grupo de atividade e pessoas individuais são convidadas a participar.

O jejum Diaconal inicia na Quarta-Feira de Cinzas e se estende por todo período da Quaresma. O convite é para que durante esse período se deixe de consumir algo que goste como, por exemplo, doces, bebidas, carnes, roupas... O valor que seria gasto com esse consumo, o Conselho de Diaconia do Sínodo Norte Catarinense orienta para ser ofertado ao Instituto Luterano Campos Verdejantes.

O Instituto Luterano Campos Verdejantes está em fase de construção de suas dependências. O objetivo é acolher pessoas com deficiência, dando-lhes apoio na preservação de sua dignidade.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br